Desfrute da grande Kiddy Memory! O clássico jogo de correspondência.
Este jogo da memória, ou Memotest, para crianças é um Memorama concebido para brincar com a família. Este jogo da memória é também ideal para adultos que querem exercitar o seu cérebro e memória.
Em 3 tipos de dificuldades, feitas de 60 níveis, com cartas a desovar aleatoriamente para nunca jogar o mesmo jogo, desfrutará de horas e diversão em família e deixará os seus filhos desenvolverem sem esforços a sua memória.