Kids: Farm Puzzle
Kids: Farm Puzzle oferece toda a diversão e relaxamento dos puzzles clássicos! Com imagens adoráveis de animais de quinta, que podem ser divididas em diferentes números de peças, podes ajustar a dificuldade do desafio ao teu gosto!