Kids: ZOO Puzzle
Kids: Zoo Puzzle oferece toda a diversão e relaxamento dos puzzles clássicos! Com imagens exóticos de animais de quinta, que podem ser divididas em diferentes números de peças, podes ajustar a dificuldade do desafio ao teu gosto!