Kill It With Fire
A aranha - o inimigo mais antigo e mortífero da humanidade. Agora, como exterminador certificado de Kill It With Fire, chegou a altura de ripostar! Reúne o teu arsenal e persegue a ameaça de oito pernas numa viagem pelo tempo, pelo espaço e pelos subúrbios - não necessariamente por esta ordem.