Todos merecem uma segunda chance? Crimes podem ser esquecidos? Ocultos atrás da máscara de gente comum, misturando-se dissimuladamente entre as pessoas, muitos criminosos de guerra, ex-mafiosos e outros malfeitores escaparam de punições por assassinato; ou coisa pior. Isto é, até tu apareceres para acabares com a festa. Como associado de uma misteriosa sociedade secreta cujos membros juraram livrar o mundo dos "Bad Guys", está nas tuas mãos garantir que a justiça é feita da maneira mais sangrenta possível, usando a imprevisibilidade a teu favor.
Localiza os Bad Guys e elimina-os um a um com brutalidade e astúcia. Mas lembra-te: a morte dos criminosos deve parecer um acidente. Em cada nível terás a oportunidade de aniquilar o Bad Guy usando várias armas e armadilhas. Faz com que ele acabe no lugar errado, na hora errada.
Neste engenhoso jogo de quebra-cabeças em que a física desempenha um papel fundamental, deves manter a cabeça fria e usar a inteligência. Mata os Bad Guys sem misericórdia!
“Até a tua missão estar concluída, nós não existimos. Se falhares, a culpa será só tua e nós negaremos ter qualquer ligação contigo."