Kinduo 2 - Frostbite
Kinduo 2 é um jogo cooperativo local em que dois amigos elementais com habilidades singulares se ajudam para superar obstáculos!
Cada personagem possui uma habilidade exclusiva, o que torna o jogo mais desafiador e divertido.