Como jogar
O objetivo é saquear ouro valioso e pedras preciosas de uma enigmática pirâmide egípcia, guardada pelo enfurecido Faraó. Com mais de 70 níveis complexos para navegar, você enfrentará inúmeros desafios e desvendará segredos antigos em sua busca para reinar supremo.
Sempre fique de olho nas patrulhas da Guarda do Faraó para evitar a captura. Lembre-se: o tempo é fundamental para contornar as armadilhas. Use os elementos de quebra-cabeça do jogo para ser mais esperto que os oponentes e desbloquear novos caminhos. Seja paciente, observe padrões e planeje cuidadosamente sua rota para um assalto bem-sucedido.