King's Heir: Rise to the Throne
Dois cavaleiros reais, Edmund e Randall Ulmer, são forçados a entrar numa conspiração contra a coroa. Perseguidos pela guarda real, os irmãos embarcam numa perigosa missão que desvendará os segredos do reino, restaurará a honra da família Ulmer e alterará o seu destino para sempre.