Kingdom Heritage Bundle
Descobre as eras com este fantástico conjunto da galardoada série de estratégia, Kingdom, que combina o ambiente medieval de Kingdom Two Crowns com o néon dos anos 80 de Kingdom Eighties.
A série Kingdom dá-te jogos 2D de microestratégia minimalistas e com uma estética pixel art moderna. Joga como Líder ou Monarca, entra num mundo gerado processualmente e recruta súbditos leais que vão ajudar a desenvolver o teu reino. Protege o teu domínio das criaturas que querem roubar tanto o teu ouro como a tua coroa, explora ilhas e enfrenta o Greed com a ajuda de artefactos misteriosos.