Kingdom Rush Frontiers
Maior e mais forte do que nunca, Kingdom Rush: Frontiers eleva o patamar de velocidade frenética e jogabilidade encantadora que fizeram a edição original conquistar tantos prêmios e sucesso. Toca para traçar o caminho das tuas tropas enuma épica (des)aventura enquanto defendes terras exóticas contra dragões, plantas carnívoras e cadavéricos moradores do submundo. Desfruta de torres, níveis, heróis e itens inéditos para fazeres picadinho dos teus inimigos.