Kingdom Rush Origins é o terceiro jogo da saga premiada Kingdom Rush, amada por milhões e elogiada por gamers e críticos no mundo todo. Faça uma viagem ao começo de tudo, antes de Vez'nan sequer pensar em ameaçar o reino com a joia do poder e experimente ainda mais a jogabilidade muito rápida e excepcionalmente cativante que fizeram da série uma referência entre os jogos de defesa de torre imperdíveis. Nesta empolgante pré-sequência, comande o seu exército de elfos e defenda as terras místicas contra serpentes do mar, feiticeiros malignos e onda após onda de membros de tribo gnoll, tudo isso com a ajuda de torres novinhas, heróis e feitiços novos para defender-se e derrotar até o último inimigo.
O Kingdom Rush Origins traz um tesouro recheado de conteúdo e recursos novos com o visual já conhecido pelos milhões de fãs que amam o jogo.