Kingdom Tales 2
Há muito tempo atrás, havia um reino governado por um rei justo, Arnor. Sua filha Dahla era a mais bonita e inteligente do país. Senhores nobres de muitos reinos imploraram ao rei pela mão de sua filha. Ninguém era bom o suficiente para seu Dahla. No entanto, em segredo absoluto, o jovem ferreiro Finn e Dahla estavam apaixonados. Até que um dia seu amor secreto foi revelado! O rei ficou furioso!
Junte-se à expedição dos construtores e arquitetos do Rei em sua busca nobre! Explore, reúna, produza, comercialize, construa, repare e trabalhe para o bem-estar de todos os seus súditos. Mas cuidado! O ganancioso conde Ohli e seus espiões nunca dormem!