Kingdom's Dungeon Rage
O rei foi feito refém e trancado numa masmorra! Uma masmorra que muda sempre que morres ou completas um nível. Completa os desafios de diferentes formas de escapar, desde tornares-te invisível, virares o mundo de pernas para o ar e muito mais - o teu único objetivo é escapar sem saíres do jogo com raiva. Estás pronto para esta tarefa impossível?
Dá o teu melhor para não desistires do jogo e ajuda o teu rei a escapar de mais de 180 níveis diferentes com novos puzzles, todos com as suas características únicas.
Sempre que completares um nível, a masmorra recomeça e torna-se mais desafiante!