Restaure o Reino
Destrua as criaturas da praga para salvar seus súditos e limpar as terras de monstros apodrecidos para trazer vida de volta às terras devastadas. Aprimore suas habilidades de combate e obtenha equipamentos mais poderosos para vencer adversários formidáveis.
Atravesse florestas, desertos, vulcões e outros biomas em um mundo interconectado feito à mão. Resolva quebra-cabeças engenhosos, descubra caminhos ocultos e navegue em terrenos traiçoeiros. O caminho está cheio de desafios e maravilhas, uma jornada digna de um verdadeiro rei.