Kissed by the Baddest Bidder
A trabalhar no primeiro hotel e casino do Japão, deparas-te com um leilão do mercado negro e acabas por ser um dos próprios artigos à venda. Cinco homens fazem as suas ofertas e agora estás totalmente à sua mercê.