Kitten Hero é um jogo rápido de ação e plataforma onde você controla um gatinho extremamente fofo tentando resgatar seu amigo humano que foi abduzido por uma inteligência artificial maligna.
Ajude o gatinho a salvar este humano e outros gatinhos aprisionados em uma espaçonave controlada por um poderoso supercomputador. Para chegar lá, você vai saltar, escalar e correr por 80 fases cheias de espinhos mortais, serras, mísseis e mais.