Os gatinhos matam robôs (por uma boa causa)!
Robôs sádicos escravizaram orcas no SeaLand Marine Park. O robô malévolo Sheep Puncher raptou ovelhas para a retorcida indústria da lã e só a Kitten Squad está à altura da tarefa de salvar estes animais. O teu papel é guiar a Kitten Squad, recorrendo a armas que podem ir de lançadores de cenouras a pistolas de fio de novelo, em missões para derrotar os robôs malévolos e libertar os animais neste jogo de ação cortesia da PETA.