Kittengumi: The Sakabato's Thief
Kittengumi: The Sakabato Thief é uma visual novel que nos leva a um Japão alternativo (Gapon) onde seus protagonistas, um gato e um panda que pensa ser um gato, terão que encontrar o ladrão do sakabato, um dos tesouros dos Kittengumi -um grupo de gatos samurais que zela pela segurança de Nyedo (Edo), ao qual pertencem.
Esta será a primeira missão oficial dos personagens e durante esta aventura, eles irão interagir com muitos personagens e, dependendo das decisões, a história se desenvolverá por caminhos diferentes, nem todos com final feliz.
The Sakabato Thief é o primeiro de uma coleção de romances visuais que contam diferentes histórias protagonizadas pelos membros deste grupo.
● Decida como a história avança e descubra os 10 finais diferentes: Suas decisões importam e decidirão o caminho escolhido por Ryuudama e Kumaneko. Você conseguirá pegar o ladrão? Eles sairão ilesos? Você vai conhecer todos os personagens?
● História com lore além do jogo principal: Este jogo é a estréia de uma saga que trará muitas aventuras. O jogo está cheio de personagens, referências e conhecimento além da história principal.