Knight Squad é um jogo destruidor de amizades totalmente louco e caótico, para entre um e oito jogadores. Enfrenta os teus amigos (ou futuros inimigos?) em qualquer um dos modos de jogo incrivelmente divertidos, que vão desde Last Man Standing a futebol Medieval. E tudo isto apenas com armas da Idade Média… e lasers… e metralhadoras.