Knight Squad 2
Ele prenuncia o retorno de uma experiência multijogador adorada que todos podem jogar. Desta vez, os personagens cartunizados têm ainda mais modos de luta e armas mais insanas.
Multijogador multiplataforma local e online - Junte seus amigos e/ou desafie estranhos independente da plataforma que estiverem usando.
Armas malucas - Arme seu cavaleiro com armas da idade média, como o nobre arco, o exótico bumerangue ou as discretas minas de proximidade.