Knight Swap é um jogo de quebra-cabeças minimalista baseado no velho problema de xadrez de trocar as peças do cavaleiro num tabuleiro.
Em cada nível do jogo, o objetivo é mover os cavaleiros do adversário até onde os outros estiverem colocados (e vice-versa) utilizando as características do tabuleiro.