Junte-se ao corajoso Sir Lootalot na sua aventura épica! Explora e luta nas quatro masmorras perigosas cheias de armadilhas, quebra-cabeças sinuosos e artefactos mágicos.
Sobreviva às quatro masmorras, desbloqueando novas habilidades e itens que podem ajudar Sir Lootalot a derrotar os seus inimigos.
Knightin'+ é um jogo clássico de aventuras inspirado em muitas das incríveis obras de arte dos anos 90.