Prepara-te para viver num mundo de cavalaria, guerra de classes e invulgares referências pop, nesta sequela do premiado jogo de sucesso Knights of Pen & Paper. Knights of Pen & Paper 2 é uma aventura em pixel-art por turnos e em estilo retro, cheia de perigos, intriga, morte e lançamentos de salvação!
Reúne a equipa e controla os jogadores de role-play de mesa, guiados nas suas aventuras pelo Game Master. Agora com novas raças, como os Anões ou os Elfos, podes reunir a tua equipa, escolher missões e encontros de combate, mergulhar nas masmorras e criar objetos poderosos.