Você controlará Kofi, um personagem de videogame fraco, preguiçoso e azarado que será seguido por um grupo de personagens interessantes (e patéticos) que o ajudarão a viver uma grande aventura.
A história vai mergulhar você em uma aventura cômica com toneladas de situações e personagens.