Por trás de sua aparente simplicidade, a Kolumno esconde uma mecânica de jogo realmente desafiadora e divertida.
Kolumno, como outros jogos de quebra-cabeça, requer inteligência, planejamento e paciência, mas o desafio não pára por aí. Ele também testará seus reflexos com quebra-cabeças que exigirão que você use habilidades especiais como: parar no meio do ar, cair mais rápido, fazer menores ou quebrar os anéis que compõem as colunas.
Não se deixe enganar por seu estilo minimalista e sua trilha sonora relaxante, o Kolumno é um dos jogos mais elegantes e desafiadores dos últimos tempos.