Controle diversas bolas coloridas simultaneamente neste puzzle de plataforma de dar nó no cérebro. Cabe a você combinar todas as bolas e concluir cada perigosa fase. Você consegue resolver todos os quebra-cabeças? Consegue salvar King Kombine da Kave of Kaos?