Kona II: Brume
Norte do Quebeque, 1970. Um nevoeiro bizarro - a Bruma - está a fazer com que uma vila mineira rural saia da sua calma realidade e a interferir com o equilíbrio da natureza. Quais serão as suas origens?
Entra na pele do Detetive Carl Faubert e mergulha nos mistérios surreais de Kona.
Peregrina pelos cenários nevados do norte do Canadá e descobre que não estás totalmente só. Encontra outras pessoas perdidas - tanto vítimas como sobreviventes de uma avalanche devastadora - e descobre a sombria verdade oculta sobre a Bruma.