Este jogo é um jogo de simulação de drone que permite que você experimente um voo real de drone com base em imagens capturadas por um drone voador real.
Volume enorme! Você pode voar para 10 locais que mostram as belas paisagens da cidade de Chuncheon!
Aproveite a experiência de controle de vôo de drone, bem como o cenário da cidade de Chuncheon, na Coreia.