Este jogo é um jogo de simulação ferroviária que permite que você experimente a operação ferroviária real com base em imagens de vídeo da direção de um trem real.
A etapa deste trabalho acontece no trem leve sobre trilhos Busan-Gimhae que opera na região oeste de Busan, segunda maior cidade da Coreia.
Você pode se sentir como um verdadeiro maquinista com reprodução de vídeo suave e realista.
Volume enorme! Você pode aproveitar toda a rota do trem leve Busan-Gimhae várias vezes nas direções direta e reversa!
Ele suporta três modos de jogo: modo de condução seccional, modo de condução geral e modo de visualização de condução.
Aproveite a experiência de dirigir um trem, bem como a paisagem externa da região de Busan, na Coréia.