Este jogo é um jogo de simulação ferroviária que permite experimentar a operação real da ferrovia com base nas imagens de vídeo da direção de direção de um trem real.
O estágio deste trabalho ocorre no trem Ferroviário Light Uijeongbu, que opera na área norte de Seul, capital da Coréia.
Você pode sentir que é um motorista de trem real com reprodução de vídeo suave e realista.
Volume enorme! Você pode aproveitar toda a linha de trilho leve Uijeongbu várias vezes nas direções avançadas e reversas!
Aproveite a experiência de direção de trem, bem como o cenário ao ar livre da região norte da Coréia.