Kosmokrats
Kosmokrats é um hilariante jogo de aventuras de gravidade zero! Comanda um drone, faz novos amigos, constrói uma utopia, forma uma frota especial potente, ganha batatas e molda a tua própria narrativa. O destino da humanidade depende de ti, camarada!