Controla o Kraino e luta contra monstros, fantasmas e zombies usando a tua poderosa foice! Esquiva-te a serras, bolas de fogo, poças de ácido e espigões à medida que descobres todos os segredos e desbloqueias armas poderosas. Kraino Origins é um fantástico jogo de estilo retro!
Esta assustadora aventura ocorre num mundo habitado por monstros, ghouls, fantasmas e esqueletos. Mas, assim como no nosso mundo, existem forças do bem e do mal. Kraino foi criado para ajudar as forças do mal, mas nem toda a magia do mal e malícia utilizada para o criar conseguiu mudar quem Kraino é realmente: uma força do bem.
Agora é vez de Kraino usar todos os poderes do mal para combater fogo com fogo. Ele irá viajar por todo o território para destruir os senhores do mal, descobrir armas escondidas e vingar-se do seu criador, o Dr. Batcula.