Krut: The Mythic Wings
Krut: The Mythic Wings é um jogo frenético de plataformas 2D ao estilo hack and slash, inspirado no filme de animação tailandês "Krut: The Himmaphan Warriors" de 2018. Aqui, terás de seguir as aventuras do guerreiro Garuda na ilha encantada de Himmaphan.
Num mundo repleto de magia e criaturas místicas, o exército implacável de Ogres invadiu o território dos Garuda. O exército dos Garuda foi derrotado e a capital tombou. Após toda a destruição e desespero, um guerreiro ferido encontra-se na ilha encantada de Himmaphan, encontrando uma figura misteriosa que lhe confia um artefacto: as asas míticas. Segundo a lenda, um herói lendário terá usado as asas durante a Grande Guerra, há centenas de anos, devolvendo a paz ao território. Agora, tem início uma nova aventura.