Krystopia é um jogo de sala de escape que te desafia e cativa com intrigantes enigmas laser, robôs e objetos escondidos. Segue a Nova Dune, uma exploradora espacial na sua busca para descobrir o sinal de socorro desconhecido que recebeu a bordo da sua nave. Determinada a investigá-lo, ela encontra-se num planeta desolado, onde toda a civilização desapareceu.