Kudzu
Quem se atreve a explorar as profundezas do labirinto Kudzu: será isto apenas uma planta invasora fora do controlo, ou estará algo mais sinistro prestes a revelar-se?
Assumam controlo de Max, o melhor e o mais determinado pupilo do mestre jardineiro Zoen, que desapareceu recentemente no labirinto kudzu. A sabedoria que Zoen partilhou com Max será testada a cada instante, enquanto utilizam da vossa destreza e ferramentas de jardinagem – machete, ancinho, enxada e outros – tudo isto para navegar pelas videiras!
Durante a vossa aventura, encontrarão um conjunto de personagens caricatas e úteis, assim como criaturas controladas por Kudzu que vos perseguirão por entre campos, jardins, florestas e até uma casa assombrada!
Sobreviverão o tempo suficiente para encontrar o Zoen e descobrirem as misterioras origens do próprio Kudzu?