KungFu Kickball
Compete contra os teus amigos num desporto de fantasia que combina futebol com kung fu. Voa pelos ares e solta uma sequência de murros, pontapés e artes marciais místicas para superares a outra equipa e fazeres a bola bater no sino dela. Cada vez que isso acontecer ganhas um ponto e a equipa com mais pontos quando o tempo acabar será a vencedora.