Explora as profundezas da Mansão Azuma e luta contra Yoki demoníacos, evitando armadilhas e resolvendo puzzles enquanto tentas salvar a família Azuma.
Kwaidan oferece uma experiência simultaneamente nostálgica e nova, combinando a ação e o terror clássicos em 3D com a aventura e a exploração através do cursor. Sem armas de fogo, terás de recorrer a armas tradicionais para enfrentares os Yoki de perto, como naginata, magatama e um espelho que liberta uma aura mortífera.
Podes utilizar o cursor durante a tua aventura para examinares pontos de interesse e descobrires objetos que te podem ajudar na tua missão. Do início ao fim, Kwaidan mistura ação e aventura com suspense para que estejas sempre alerta.
Os gráficos estilo retro, apresentados como se fosse um verdadeiro filme, relembram os jogos clássicos do início do século. Podes escolher Origin Mode para os autênticos controlos "estilo tanque", ou optar por Modern Mode para os controlos analógicos padrão e um novo visual com recurso a cel-shading.