LISA: The Joyful - Definitive Edition é a conclusão recém-atualizada da peculiar série de RPG de rolagem lateral LISA. Viva a jornada de Buddy enquanto explora Olathe e pune o mundo que te tratou mal. Ao longo do caminho, aprenda sobre Olathe, sua família e os monstros e homens no poder. O mundo está contra você... NÃO. DEIXE. BARATO.
A Definitive Edition traz novidades ao jogo, como sistemas de batalha atualizados, 6 novas habilidades de Senhor da Guerra, novas sobreposições de arte de borda, tocador de música, Modo Indolor (fácil) e novos segredos para revelar.