LUMINES REMASTERED
O jogo de quebra-cabeças aclamado pela crítica produzido pelo lendário criador Tetsuya Mizuguchi chega à Nintendo Switch! LUMINES REMASTERED traz o minimalismo ao género de enigmas, onde a fusão de luz e som catalisa uma experiência de queda de blocos de duas cores em HD. Sente as batidas eletrónicas à medida que defines a estratégia dos blocos antes que a barra BPM limpe as combinações após cada leitura.
Sente o som: joga em 40 cenários eletrónicos, desde descontraídos a ritmos mais acelerados. Mistura os gráficos (como se fosse uma lista de reprodução de música) à medida que desbloqueias mais no modo "Shuffle".
Sente a vibração: Ativa "Trance Vibration" e sincroniza até quatro comandos Joy-Con para sentires os graves pelo corpo.