LUNARK é uma abordagem moderna do gênero de plataforma cinemática 2D dos anos 90 que se passa num planeta distante, governado por um regime ditador. No papel de Leo, um mensageiro com habilidades únicas e um passado misterioso, você irá correr, pular, rolar, se pendurar e atirar enquanto atravessa cenários em pixel lindos e animados, variando entre uma megalópole distópica, cavernas sombrias e uma floresta desolada. Você precisará superar armadilhas, resolver quebra-cabeças, ganhar melhorias e batalhar contra androides inimigos. Quando você não estiver lutando para sobreviver, conhecerá um elenco colorido de personagens que colocarão a lealdade de Leo à prova. Descubra as origens obscuras do novo lar da humanidade e sua própria verdade nesta épica aventura de ficção científica!