Conecte as formas. Preencha o tabuleiro. Perca-se nos caminhos confluentes de LYNE.
Enganosamente simples. Infinitamente complexo. LYNE é um quebra-cabeças minimalista que dará nós em seu cérebro ao mesmo tempo em que acalma sua alma.