Dos estúdios galardoados que criaram Homo Machina (2018) e Californium (2016), Labyrinth City: Pierre the Maze Detective é um jogo de quebra-cabeças inovador e único.
Divertido e cativante, Labyrinth City: Pierre the Maze Detective permite-te explorar o universo visualmente deslumbrante de IC4DESIGN.
Um crime terrível foi cometido no Opera City Museum! Mr. X, o arqui-inimigo de Pierre, roubou a Maze Stone, um artefacto mágico capaz de transformar tudo à sua volta num labirinto. Às ordens do Opera City Museum, o Pierre deve embarcar numa nova aventura que o levará do museu para as ruas da cidade, passando por um castelo no céu, uma mansão assombrada e muito mais! Não há tempo a perder: tens de impedir que o mundo inteiro se transforme num labirinto!