Mesmo debaixo da superfície do Reino de Kanata encontra-se um labirinto enigmático que guarda tesouros incalculáveis. Quem se atreve a aventurar-se nas suas masmorras sem limites, onde abundam bestas e segredos?
Mas não temais, aventureiro, pois não estareis sozinho. Joga como uma das três classes com capacidades distintas, e leva contigo um aliado em modo cooperativo.