Eu tenho que tomar essa decisão — e muito em breve. O problema é que não sei como. Nunca consegui descobrir por que faço o que faço. Não totalmente.
Você é Neil Conrad, agente do Departamento Central de Investigação. Despertado pela notícia de um assassinato, você se envolve num caso que, em breve, colocará sua vida e todo o sistema solar de cabeça para baixo. Interrogue, reúna provas e junte as peças até que a verdade nua e crua se revele... ou não.
Algumas perguntas não têm resposta certa. Você trairia um amigo para proteger sua família? Colocaria em perigo um ente querido em troca da segurança pública? Manteria a paz ou revelaria a horrível e estarrecedora verdade?