Mergulha na Terra dos Cogumelos, onde os encantadores fungos ganham vida!
Combina uma deliciosa variedade de cogumelos, desde o elegante Parasol ao saboroso Chanterelle, enquanto os colocas habilmente no vaso.
Liga cogumelos idênticos para os veres desabrochar em fungos magníficos e maiores. Mas tem cuidado com os obstáculos, como as bombas, e descobre a magia do cogumelo arco-íris, que permite estabelecer ligações com qualquer cogumelo.
Este é um jogo casual em que os jogadores têm a tarefa de fundir cogumelos para criar fungos maiores e mais encantadores. O objetivo é evitar que o pote transborde, contornando os obstáculos e utilizando itens especiais em teu benefício.