Land of Screens
Em Land of Screens, guie Holland em sua nova missão para livrar-se da saturação da mídia social e descobrir algumas relações do mundo real, contando com a ajuda de alguns novos amigos, alguns sintetizadores de chiptune e a química inimitável de crianças pequenas e animais adoráveis.
Em um mundo preso em conexões digitais, a única maneira de Holland superar esse rompimento com sua sanidade mental intacta é usar o analógico. Felizmente, ela logo aprenderá quantas aventuras atraentes estão por aí, longe dos comentários contínuos nas redes sociais. Claro, ela poderia ficar obcecada com um tópico online de opiniões sobre sua separação como todo mundo normalmente faria, mas talvez haja outra maneira ...