Lanota
Lanota é um jogo de música e ritmo dinâmico com uma narrativa envolvente e uma banda sonora de cortar a respiração!
Interpreta mais de 70 faixas num campo circular de 360 graus em que o objetivo é tocar em notas ao longo de todo o "prato", permitindo-te sentir a batida e acompanhar o fluxo da música. Toca, segura e desliza para efetuares e obteres combos e uma harmonia perfeitos.
Existem várias formas de dominar cada faixa. Juntamente com quatro níveis de dificuldade podes escolher "afinar" ou "purificar" canções. A "purificação" termina a tua tentativa no caso de não acertares em muitas notas, ao passo que a "afinação" te permite continuar sem pressão!
Para além de áreas de jogo circulares dinâmicas e batidas variadas para atingir, Lanota oferece uma narrativa distinta. O mundo perdeu o som e a cor e a tarefa de devolver a música ao mundo recai sobre os nossos dois heróis – Fisica e Ritmo. Conclui faixas para desbloqueares novos segmentos da história e triunfares esta missão vital!