Escrito e desenvolvido pela Variable State, criadora do premiado Virginia, Last Stop conta três histórias interconectadas com três personagens principais jogáveis.
Last Stop foi totalmente dublado, com horas de diálogos e diversos dubladores, com atuações de alguns dos maiores talentos atuais do Reino Unido, incluindo os artistas em ascensão Lulu Simpson como Molly Smith e Kassian Akhtar como Dylan Hughes.
Last Stop traz uma trilha sonora original do compositor vencedor do BAFTA, Lyndon Holland, executada pala Orquestra Filarmônica de Praga.