― H.P. Lovecraft
“É bom ser um cínico — é melhor ser um gato feliz — e o melhor de tudo seria nem existir .”
Estavas à espera deste momento há muito tempo: desvendar as ruínas que se transformaram na obsessão do teu pai. Com o teu mentor ao teu lado, partiste numa expedição para lhe seguir os passos.
Ou será que vais morrer ao longo do percurso, enquanto as tensões aumentam e o conflito destrói a tua equipa de expedição?