Late Shift é um thriller policial de alto risco! Depois de ter sido forçado a participar no roubo de uma lucrativa casa de leilões, o estudante de matemática Matt tem de provar a sua inocência no assalto brutal em Londres. As tuas escolhas terão consequências desde o início até ao fim. Uma pequena decisão pode mudar completamente o resultado num estilo de jogo de tipo "escolhe a tua própria aventura" que pode levar a um de sete finais diferentes.
Escrito pelo autor de Sherlock Holmes (filme 2009), experiencia um emocionante thriller policial ao vivo com um total de mais de 180 pontos de decisão. Roubas o carro ou foges? Segues as ordens ou sabotas o plano? Tens apenas alguns segundos para decidir como o filme continua a desenrolar-se sem pausas e sem repetições.
Filmado totalmente em HD, a experiência cinematográfica de Late Shift atravessa a linha entre filmes, jogos e narrativas interativas.